Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Organização e Prefeitura comemoram o sucesso do 13º Encontro de Motociclistas de Afogados da Ingazeira

Publicado em Sem categoria por em 22 de janeiro de 2014

IMG_4805

Pousadas e hotéis com lotação esgotada. Bares e restaurantes lotados. Visitantes de diversos Estados do Brasil. Cerca de 540 mil Reais injetados na economia Afogadense. O 13º Encontro de Motociclistas de Afogados da Ingazeira deixou um rastro de boas notícias para a cidade.

O apoio que a Prefeitura de Afogados deu foi importante para o sucesso do evento, assim como a volta do encontro para a Avenida Rio Branco. O Prefeito José Patriota comemorou os números expressivos deste que é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores encontros do segmento no sertão pernambucano.

show animaram o evento

Segundo Celso Brandão, Presidente do Motoclube Dragões de Aço, 318 motoclubes e 1.080 motociclistas, de todo o Brasil, participaram desta edição do encontro. Segundo ele, cada motociclista gastou, em média, 500 Reais com hospedagem, alimentação, combustível e outras despesas durante os dias do evento.

A Prefeitura tem apoiado os tradicionais eventos do nosso calendário festivo, a exemplo do Afogareta, o Encontro de motociclistas e a festa do padroeiro. São eventos importantes que trazem dividendos econômicos e ajudam a divulgar positivamente o nome de nossa cidade lá fora, avaliou  José Patriota.

O único “senão” do evento, segundo Celso, foram as constantes reclamações dos motociclistas com relação aos preços praticados pelas pousadas em Afogados.

Público lotou a Rio Branco

Quem quiser mais informações sobre o “Dragões de Aço” ou desejar conhecer um pouco mais sobre o motociclismo pode acessar o site www.dragoesdeaco.com.br

Como diz o lema do grupo, “não importam as cilindradas, mas o espírito aventureiro”. Que esse espírito, que esses aventureiros amantes da liberdade e do vento no rosto possam aportar por aqui novamente em 2015, com mais força ainda do que este ano.

Deixar um Comentário