Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Operação Noite Feliz transforma o Natal de famílias carentes no Sertão do Estado‏

Publicado em Sem categoria por em 24 de dezembro de 2013

4

Centenas de famílias de todo o sertão vão ter um Natal mais feliz. A Operação Noite Feliz deflagrada pelos policiais civis de Pernambuco, desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (23), e também durante todo o dia de hoje (24), já contabiliza os resultados das doações que trouxe mais que gestos solidários,  devolveu sorrisos e esperança a crianças carentes e famílias inteiras em vulnerabilidade social.

Até o momento já foram contabilizados e entregues mais de mil brinquedos, 400 peças de roupas e cerca de uma tonelada e meia de alimentos. Em Petrolina duas comunidades e uma instituição que acolhe menores em vulnerabilidade social foram beneficiadas.

DSC00819

Nas comunidades da invasão Vila Dilma e Cacheado as famílias receberam cestas básicas com pelo menos dez itens cada, além de roupas e brinquedos.  Já em Cabrobó brinquedos foram doados na comunidade do bairro Vila Nova, em Salgueiro as crianças e idosos das Creche Nossa Senhora do Perpetuo Socorro,  Creche Cristo Redentor, Casa de Acolhimento Ana Ataíde e Lar São Vicente  receberam as doações.

Na manhã de hoje (24), véspera de Natal foi a vez dos policiais de Floresta  e Afogados da Ingazeira e Serra Talhada  entregarem as suas doações. Em Floresta, os policiais das oito delegacias que compõe a 22ª DESEC, entregaram brinquedos e alimentos nos bairros do DNER e no lixão de Floresta.

SAM_2202

Já em Afogados da Ingazeira a alegria tomou conta dos policiais que trabalham no sertão do Pajeú, que conseguiram beneficiar crianças carentes no bairro da Pitombeira e idosos do Lar do Idoso Asavap. Em Serra Talhada as Doações foram entregues ao Grupo Espírita Lar e Renovação que atende a famílias carentes e em vulnerabilidade social.

Deixar um Comentário