Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Operação Lei Seca não divulga números, mas confirma autuação de vereador. Triunfo e São José serão próximas cidades.

Publicado em Sem categoria por em 3 de março de 2014

Lei_Seca_MG_03451

O Coordenador da Operação Lei Seca, Tenente Albuquerque, falou ao programa Manhã Total (Rádio Pajeú) sobre a Operação Lei Seca, que acontece em 12 municípios da região. “A operação está transcorrendo com tranquilidade. A questão é que apesar da gente avisar sobre a fiscalização, o pessoal ainda teimar em beber e dirigir”.

O Tenente disse ainda não ter um balanço parcial, mas afirmou que em comparação ao ano passado as abordagens estão bem menores. “O pessoal já está dirigindo com amigo da vez. Os maiores problemas são com o pessoal d área rural sem a documentação necessária. As apreensões são maiores em razão de andar sem habilitação, por deixar em casa”.

A Operação Lei Seca está tendo foco maior em Afogados e Tabira por conta do carnaval. Na agenda até o fim do carnaval a programação da operação vai a Triunfo e São José do Egito.

IMG_1131Vereador autuado : A Operação confirmou que o vereador afogadense José Carlos (PSL) foi um dos autuados na operação pela combinação de álcool e direção.

Segundo alerta do coordenador, não há distinção na operação. “Trabalhamos com isonomia. Não interessa se é um pobre ou autoridade . Juiz, Prefeito, vereador, não importa. Não interessa se é empresário de renome na sociedade”. O vereador disse que ainda não se pronunciará sobre o episódio.

Deixar um Comentário