Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

O saneamento global de Afogados da Ingazeira foi o tema do Debate das Dez de hoje da Pajeú

Publicado em Sem categoria por em 20 de janeiro de 2014

Hoje nos estúdios da Pajeú, o assistente social e técnico em saneamento, Dionísio Júnior e a bióloga, Gabriela Lisboa. Ambos fazem parte da Beck de Souza Engenharia Ltda.

J

Entre as atividades realizadas pela Empresa destacam-se o gerenciamento de Programas de Desenvolvimento Regional, a elaboração e revisão de Planos de Governo e Planos de Ação específicos, abrangendo as áreas de saneamento, rodovias, meio-ambiente, recursos hídricos, agroindústria e outras.

A Beck de Souza é responsável pelo gerenciamento das obras do saneamento global em Afogados da Ingazeira que estão sendo realizadas pela MAF Projetos e Obras Ltda.

No dia 26 de dezembro de 2012 o então prefeito de Afogados da Ingazeira, Totonho Valadares, assinou juntamente com o governador Eduardo Campos, contrato para a realização das obras do saneamento global em Afogados.

O sistema de esgotamento sanitário da cidade prevê duas estações de tratamento, cinco estações elevatórias e 185 mil metros de tubulação.

A obra tão aguardada está tendo um grande número de reclamações por parte da população, que dizem que a empresa responsável está deixando calçadas quebradas e buracos na frente das residências, além de não estarem calçando as ruas que estão sendo escavadas para a colocação da tubulação, causando assim muitos transtornos aos moradores.

Dionísio e Gabriela, falaram sobre o andamento das obras, previsão de encerramento e tiraram dúvidas sobre as principais reclamações da população afogadense.

Clique e ouça o Debate na íntegra

Do Portal Pajeú Rádio Web

Deixar um Comentário