Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

O Programa de Aquisição de Alimentos, PAA, foi reativado em São José do Egito.

Publicado em Sem categoria por em 21 de janeiro de 2014

Publicado no Diário Oficial o PAA terá em uma vigência de 60 meses, prorrogável por igual período desde que não haja manifestação contrária das partes, Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome e o Município de São José do Egito.

No ano de 2013  São José do Egito perdeu o convênio com o PAA por falta de informações, que em 2012 não foram repassadas. Está sendo reativado em 2014 para vigorar pelos próximos 5 anos.

Serão 225 famílias de agricultores que podem se inscrever para participar do programa e receber R$5.500,00, anteriormente recebiam R$4.500,00.

Ainda restam 100 vagas para serem preenchidas pelos agricultores interessados. Aqueles que queiram fazer parte do PAA devem ir até a Prefeitura Municipal levando xérox da documentação necessária: Certidão de casamento, RG e CPF do  esposo e  da esposa (para agricultores casados), Certidão de nascimento, RG e CPF ( para agricultores solteiros), além do DAP, ITR, comprovante de residência e cartão bancário em todos os casos. Para efetuar a inscrição procurar Pedro Aragão na sala do PAA, térreo da Prefeitura Municipal de São José do Egito que fica localizada na Praça Seresteiro João Pequeno, Centro.

Deixar um Comentário