Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

O fato e a foto : caos impera no trânsito serra-talhadense, mesmo após criação da STTrans

Publicado em Sem categoria por em 13 de março de 2014
foto

O caos no trânsito serra-talhadense: faixa amarela, área para carga e descarga de caminhões, organização. palavras que não são respeitadas por motoristas ou fiscalizadas pela Prefeitura.

Mesmo criada  ano passado, a Superintendência de Trânsito e Transportes de Serra Talhada (STTrans), ainda é o que para muitos bem simboliza os órgãos públicos nesse país: “existe, mas não funciona”.

A prova vem pelo envio ao blog do flagrante do companheiro Evandro Lira de um registro da Praça Sérgio Magalhães, principal cartão postal da Capital do Xaxado: carros de um lado e de outro, sem nenhum pudor de motoristas ou fiscalização das autoridades.

A Prefeitura confirmou ao blog a assinatura de portaria confirmando Carlos Evandro Brito Pereira de Menezes, filho de Carlos Evandro como responsável pela Superintendência. Vai ter muito, muito trabalho.

Situações similares vivem as cidades de Afogados da Ingazeira  e Tabira, estas últimas ainda com passos tímidos para uma municipalização que se aproxime de cidades como Arcoverde – melhor experiência do gênero no eixo Pajeú-Moxotó – e São José do Egito, que começou com gás, deu sinais de cansaço, mas parece estar se fortalecendo de novo.

Deixar um Comentário