Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

No Roda Viva Pernambuco

Publicado em Notícias por em 11 de junho de 2019

Hoje participo na TV Nova/TV Cultura do Roda Viva Pernambuco, com o Procurador Geral de Justiça de Pernambuco, Francisco Dirceu Barros. Em Recife, acompanhe no canal digital 22.1. No blog, vamos disponibilizar link para você acompanhar. É às 20h.

O programa tem a condução de Aldo Vilela. Participam ainda na bancada Mucio Aguiar – pres. AIP, Edmar Lyra, jornalista político, Dennis Araújo, produtor executivo Rádio Folha FM, professor João Paulo Allain Teixeira e Ney Araújo, presidente do Instituto dos Advogados Previdenciários.

O promotor Francisco Dirceu de Barros foi escolhido em janeiro pelo governador Paulo Câmara (PSB) como procurador-geral de Justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) para o biênio 2019-2021. Procurador-geral de Justiça no biênio 2017-2019,  Dirceu Barros, foi reconduzido ao cargo após o governador receber um ofício enviado pelo secretário-geral do MPPE com a lista tríplice dos mais votados na eleição do órgão.

Barros ficou em primeiro lugar na votação, com 281 votos. A lista tríplice era formada, ainda, por Paulo Augusto de Freitas Oliveira, que recebeu 230 votos; e Maviael de Souza Silva, que obteve 184 votos.

Deixar um Comentário