Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Nasce quinto filho do governador Eduardo Campos

Publicado em Sem categoria por em 28 de janeiro de 2014

20140128163117469066e

do Diário de Pernambuco

Nasceu na tarde desta terça-feira (28) o quinto filho do governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB). O nome dele será Miguel Andrade de Lima Campos. O parto estava pré-marcado para o dia 8 de fevereiro, mas foi antecipado. As assessorias de imprensa do hospital e do governador não divulgaram informações sobre o bebê, o parto ou o estado da mãe.

A primeira-dama Renata Campos chegou à maternidade Santa Joana, em Recife, por volta das 11h e às 14h20 entrou na sala de parto. Segundo informações da assessoria, Miguel nasceu às 14h30. Estava acompanhada do marido, desmarcou os compromissos oficiais do dia.

No hospital, além de familiares, alguns políticos já visitam o governador, como o líder do governo na Assembleia Legislativa, Waldemar Borges (PSB), e o secretário de Turismo do Recife, Felipe Carreras, casado com uma prima da primeira-dama.

Renata Campos começou a sentir as contrações no início da manhã desta terça-feira (28). Ela procurou o obstetra Romero Carvalho e, em seguida, deu entrada na maternidade. A primeira-dama está hospedada na suíte 601 da maternidade.

Deixar um Comentário