Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Morte de PM comove Tuparetama

Publicado em Notícias por em 11 de setembro de 2018

Uma policial militar foi encontrada morta dentro de casa, no início da manhã desta terça-feira (11), na cidade de Tuparetama, Sertão do Pajeú. Aline Ribeiro de Araujo,  tinha 31 anos e era natural de Pombal, na Paraíba.

Como tinha familiares no Alto Pajeú, era lotada na 3ª Companhia da Polícia Militar, sediada na cidade de São José do Egito. Tinha uma filha de 3 anos. A mãe, transtornada, já está no local.

Segundo o repórter Marcelo Patriota ao programa Manhã Total, Aline era muito ligada ao movimento cultural de Tuparetama. Costumava participar de todas as edições do balaio Cultural, organizado na cidade. Tinha uma filho de três anos de idade. Companheiros de farda estão transtornados.

A polícia investiga o que aconteceu. A maior possibilidade é de que ela tenha sido vitimada por um Acidente Vascular Cerebral – AVC, cada vez mais comum em jovens.  A Polícia Científica foi acionada e está no local para fins de perícia.Todo efetivo do 23º BPM lamenta o falecimento. e vai sentir a perda da policial que era uma ótima profissional.

Deixar um Comentário