Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Morre o radialista esportivo Mané Queiroz

Publicado em Sem categoria por em 5 de janeiro de 2014

Faleceu na noite do último sábado (4) aos 66 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos, o radialista esportivo Mané Queiroz. Ele tinha sido atropelado em Caruaru, Agreste do Estado, no dia 21 de dezembro, e estava internado no Hospital Prontolinda desde o dia 23. Mané passou por cirurgias ortopédicas, mas o comprometimento do pulmão e dos rins prejudicaram a recuperação do radialista, que integrava as equipes da Rádio Jornal e Rádio JC News. O enterro acontece neste domingo, às 17h, no cemitério Parque das Flores, no Sancho, Zona Oeste do Recife.

Mané foi atropelado por uma moto. Ele estava em Caruaru com a família, para as festividades de Natal, quando foi atingido. Inicialmente foi encaminhado ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, depois transferido para o Prontolinda, onde passou por cirurgia na perna, braço e punho. A recuperação, entretanto, não aconteceu como esperado: Mané passou a ter dificuldades para respirar e precisou ser entubado e passou a respirar com a ajuda de aparelhos. Desde então, não saiu mais da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Todos os dias boletins médicos eram divulgados e davam conta que a saúde de Mané estava cada vez mais debilitada. Em uma das entrevistas, um dos médicos que operou Mané, Leonardo Monteiro, lamentou a situação e alertou: “só nos resta rezar”.

Mané era uma pessoa bastante querida de todos. Dentro do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), conhecia todos pelo nome e conversava animadamente.

Deixar um Comentário