Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

O Blog e a história: quando outro Patriota era Presidente da AMUPE

Publicado em Notícias por em 14 de julho de 2019

Nesta quinta feira (06) o Prefeito de Carnaíba e Presidente da AMUPE, Anchieta Patriota estará no Palácio do Campo das Princesas às 15h30  a convite do Governador Eduardo Campos para discutir o transporte escolar no estado.

Também instalação de telefonia móvel em mais de
90 municípios de Pernambuco que ainda não contam com este serviço, inclusive várias cidades do Pajeú. Em 5 de setembro de 2007.

Quando Transposição ainda era projeto em execução

O ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, visita o canteiro de obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco em Pernambuco e no Ceará, nesta quinta (18) e sexta-feira (19). Esta é a primeira inspeção feita por Teixeira após o empreendimento ter ultrapassado o nível de 50% de obras executadas. Todos os trechos do projeto estão em andamento e mais de 7,7 mil pessoas trabalham nos canteiros dos eixos Norte e Leste.

A visita técnica começará na quinta-feira por Pernambuco, nos canteiros de Sertânia (PE) e Custódia (PE), endereço das obras da Meta 3 Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco. O ministro irá aos lotes 10, 11 e 12.

No mesmo dia, Teixeira fará inspeção nas estações de bombeamento 1 em Cabrobó (PE)  – Meta 1 Norte – e em Floresta (PE) – Meta 1 Leste. O ministro aproveita a passagem pelos canteiros para acompanhar os trabalhos nas estações de bombeamento 2 e 3, em Salgueiro (PE).

Na sexta-feira, Teixeira inicia a agenda com visita aos antigos Lotes 3 e 4 em Salgueiro. Já no Ceará, realiza a última visita técnica em Jati (Meta 2 Norte), onde está sendo construída a barragem que leva o nome da cidade.

O Projeto de Integração do Rio São Francisco é a maior obra hídrica em construção no país e servirá como fornecedora de importantes infraestruturas de abastecimento no semiárido brasileiro, beneficiando 390 municípios, localizados no Ceará, na Paraíba, em Pernambuco e no Rio Grande do Norte. Em 18 de dezembro de 2013.

Deixar um Comentário