Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Ministério Público Eleitoral pede que permaneça condenação sobre transporte irregular de eleitores em Afogados da Ingazeira

Publicado em Sem categoria por em 14 de fevereiro de 2014

O Ministério Público Eleitoral de Pernambuco (MPE) deu o seu parecer sobre o processo em que são citados e condenados em Primeira Instância por transportar eleitores de forma irregular no dia das eleições de 2012, Janaína Campos Sá, Laudeci Nogueira e Edvaldo Pedro Neto. A informação é do Afogados On Line.

A Juíza de Afogados da Ingazeira, Maria da Conceição Godoi Bertholini, condenou-os e os mesmos, recorreram ao TRE-PE e na tarde desta quinta-feira (13), o MPE deu seu parecer opinando pelo desprovimento dos recursos impetrados pela defesa dos três, mantendo a sentença condenatória em todos os seus termos.

ENTENDA O CASO

No dia da eleição, um veículo foi abordado pela Promotora Eleitoral à época, Ana Clezia Nunes, transportando eleitores sem autorização da Justiça. O veículo pertencia a Janaína Sá e estavam no veículo, Laudeci Nogueira e Edvaldo Pedro. Os mesmos foram autuados em flagrante e a partir daí, foi encontrada uma pasta vermelha no interior do veículo e que foi entregue a Polícia Federal.

Deixar um Comentário