Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Mesmo numa segunda feira uma multidão prestigiou o encerramento das festividades de Reis na Terra da Poesia.

Publicado em Sem categoria por em 8 de janeiro de 2014

Já esperada em todo início de ano, a Festa de Santos Reis da cidade de São José do Egito, prometeu ser o grande evento deste fim de semana na região do Sertão do Pajeú. Repleto de atrações de nível nacional e regional, o evento teve  como objetivo agradar a todos os públicos com os mais diversos ritmos.

Uma das mais tradicionais da região, a festa é organizada a quase  150  anos pela Igreja matriz de São José, e a cada ano consegue atrair um número expressivo de expectadores.

No Sábado (4) uma multidão assistiu aos shows, e no domingo (5) não foi diferente, os turistas que se deslocaram das cidades circunvizinhas prestigiaram os shows em praça pública.

A segunda (06), o último dia de festividades, foi  marcada  com as procissões, missa e apresentações culturais de pastoris, declamadores e Bandas, o Poeta cantador e romântico Val Patriota deu um show com sua banda.

O prefeito Romério Guimarães (PT) também participou do encerramento do evento religioso mais tradicional da Terra da Poesia que teve Procissão pelas ruas e adjacências neste feriado de 6 de janeiro. Romério  e sua equipe, prestigiaram a festa no meio do povo, desde que assumiu a gestão o prefeito aboliu os camarotes.

Deixar um Comentário