Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Mesmo com a rejeição vencendo a aprovação Sebastião Dias ficou satisfeito com a pesquisa

Publicado em Sem categoria por em 24 de março de 2014

0

Por Anchieta Santos

O Prefeito de Tabira, Sebastião Dias, se disse surpreso com o resultado da Pesquisa do Instituto DIP, acrescentando que gostaria que o desempenho da gestão fosse bem melhor. Ele pediu desculpas à população se não pôde fazer o melhor até agora.

Ainda assim, disse que está muito satisfeito com os números da pesquisa. A administração apresentou mais rejeição do que aprovação.

O prefeito mostrou-se insatisfeito com o resultado apenas para Deputado Estadual e disse que Antonio Moraes que apresentou apenas 1,5% foi o deputado que mais atuou em Tabira em sua gestão. “O que Anchieta Patriota fez aqui?” perguntou o poeta diante da liderança do ex-prefeito de Carnaíba.

“Antonio Moraes injetou recursos para saúde, destravou a obra do calçadão da Rua Antonio Pereira Amorim e prestou muitos outros serviços a Tabira”, disse o poeta.

A pesquisa foi encomendada pelo empresário Téa da Damol e divulgada no Programa Cidade Alerta, da Cidade FM, com Anchieta Santos.  O blog teve acesso aos dados. A pesquisa foi registrada sob o número 0001/2014 no TRE.

Para 3,5% sua avaliação é considerada ótima. 21,2% avaliam a gestão como boa. A maioria ouvida, 38,5% consideram que a sua gestão nem cheira nem fede, avaliando-a como regular. Já para 11,8% o governo do prefeito poeta é ruim. E para 24,8% é péssima. Apenas 0,2% não sabem ou não opinaram.

O  Instituto fez uma pesquisa estimulada para Estadual : Neste cenário, quando são citadas opções ao eleitor, Anchieta Patriota lidera as pesquisas de opinião: tem 33,8% das intenções de voto. Augusto César é o segundo mais citado com 9,8% das intenções, seguido por Tereza Leitão (5%), Manoel Santos (4,5%), Sílvio Costa Filho (3,8%), Antonio Moraes (1,5%), Ângelo Ferreira (1,5%) e Alberto Feitosa (1%). Neste cenário, 38% ainda não sabem ou não opinaram.

Deixar um Comentário