Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Marina diz que o 5º partido da aliança “é o povo brasileiro”

Publicado em Sem categoria por em 14 de abril de 2014
Marina-abraça-Campos

Ex-senadora abraça candidato a presidente, Eduardo Campos (Foto: Diogo Monteiro/Folha)

Folha de Pernambuco e Blog da Folha

Candidata à vice-presidente na chapa encabeçada pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB), a ex-senadora Marina Silva (PSB) tomou  o microfone no evento de oficialização da postulação e assegurou que a chapa transmite segurança na transformação social que a sociedade tem demonstrado esperar.

“Estamos aqui para demonstrar que a esperança havia vencido o medo. Não era mentira. Era o que o povo brasileiro vivia e vive agora”, afirmou a neossocialista, arrancando aplausos da plateia presente ao evento, realizado no Salão Azul do Hotel Nacional, em Brasília.

Marina ressaltou ainda que passou os últimos seis meses ao lado de Eduardo construindo “um projeto baseado em um programa e não em um ajuntamento eleitoral”, uma crítica velada à distribuição de cargos e reforma ministerial promovida recentemente pelo governo da presidente Dilma Rousseff (PT).

A ex-senadora Marina Silva afirmou que revelaria o quinto partido a desembarcar na aliança (PSB/Rede/PPS/PPL). Após contar parte de sua trajetória, defender o conceito de aliança programática e, claro, criticar o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), a ex-verde revelou a “legenda”: “o povo brasileiro”.

“Se eles ganharem, a vitória será dos partidos poderosos. Se nós ganharmos, a vitória será do povo brasileiro”, disparou Marina Silva.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: