Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Mais uma conquista para Arcoverde: primeiro estabelecimento da região – o Caps AD III – Álcool e Droga

Publicado em Sem categoria por em 7 de março de 2014

20140306_145844[1]

Foi na tarde desta quinta-feira (06), a visita da Secretária de Saúde, Andréia Britto, à região do Mimoso, local que está instalado o Primeiro Centro Especializado em Recuperação de Dependentes Químicos. O objetivo da visita foi para fazer os últimos ajustes para a inauguração do centro que vai acontecer no próximo sábado (08), às 15h.

Essa importante conquista conta com a colaboração do Padre Airton Freire em parceria com a Fundação Terra. O Centro Especializado vai atender a demanda de 13 municípios da região do Moxotó, sendo o primeiro na região a oferecer este tipo de serviço.

A Secretária de Saúde, Andréia Britto, citou a preocupação por parte da Prefeitura às pessoas acometidas pelas drogas e alcoolismo. “Nós estamos engajados e trabalhando com amor para receber todos os usuários no abrigo. Os usuários serão assistidos por um grupo de profissionais que vão atender a todas as suas necessidades. O Centro vai acolher, tratar e fazer a reinserção desses cidadãos à sociedade”, contou Andréia.

Deixar um Comentário