Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Mais políticos lamentam morte de Reginaldo Rossi

Publicado em Sem categoria por em 20 de dezembro de 2013

“Reginaldo Rossi foi uma figura cujo carisma e a presença na cena cultural de Pernambuco foi marcante. Era uma figura extraordinária, um homem cordial, bem humorado, uma figura muito querida. É uma perda enorme para Pernambuco. E quero registrar o meu pesar porque me considerava alguém próximo de Reginaldo, amigo dele, de quem sempre recebi atenções ao longo da minha vida. Portanto, é um momento de reverência a esta figura e de pesar para todo o Brasil”.

Armando Monteiro

“Lamentamos profundamente a perda do rei Reginaldo Rossi, que viveu intensamente e nos deu muitas alegrias e emoções, através de suas canções. Amado e querido por todos,  conquistou públicos de várias gerações em todo o Brasil. Reginaldo, ainda, ressaltou as belezas e a diversidade cultural de sua terra natal,  por onde passou. Seus clássicos continuarão a embalar nossas festas, nossa história e estarão eternamente no imaginário do povo pernambucano.

Marcelo Canuto, Secretário de Cultura de Pernambuco

O  prefeito Luciano Duque e de toda sua equipe, transmite aos familiares do cantor e compositor pernambucano Reginaldo Rossi os mais elevados sentimentos de pesar pelo seu falecimento. Ele  soube cativar com sua voz romântica uma multidão de fãs e admiradores no Brasil inteiro. Ele deixa uma enorme lacuna na cena musical pernambucana.

Luciano Duque de Sousa, Prefeito de Serra Talhada – PE

Deixar um Comentário