Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Magno Martins lança Reféns da Seca hoje em Afogados da Ingazeira. Jornalista estará no Debate das Dez

Publicado em Sem categoria por em 20 de dezembro de 2013
DSC_1139

Magno Martins : lançamento do livro promete grande público nos jardins da Pousada de Brotas.

Hoje, no lançamento de Reféns da Seca em Afogados da Ingazeira, terra natal do jornalista Magno Martins, 50% da renda dos livros vendidos serão revertidos para uma instituição de caridade, a Asavap, que cuida de idosos no município. A noite de autógrafos será nos jardins do Hotel Brotas, às 19 horas. Magno tem tido ampla repercussão do livro por onde tem passado em todo o país, mas fará o lançamento mais afetivo hoje, quando reencontra suas origens.

No Debate das Dez : O jornalista estará no Debate das Dez do programa Manhã Total, na Rádio Pajeú, trazendo todos os detalhes da produção de Reféns da Seca, da repercussão do livro e da expectativa de lançá-lo em sua terra natal. Você pode participar sintonizando AM 1500 ou pelo Portal Pajeú Radioweb : www.radiopajeu.com.br . Também pelo aplicativo com tecnologia Android que você baixa pelo Google Play, procurando na área de busca por Pajeu.

Depois de rodar seis mil quilômetros pelo Nordeste brasileiro, o jornalista Magno Martins lançou o livro-reportagem Reféns da seca (Carpe Diem, R$ 70), onde investiga os efeitos da maior estiagem em 50 anos. Estima-se que mais de 22 milhões de pessoas foram atingidas em 1,4 mil municípios, o que representa R$ 6,8 bilhões em perdas.

O livro tem 20 capítulos e narra o drama de mais de 100 personagens que sofrem com o fenômeno climatológico. Magno Martins também é autor de O Nordeste que deu certo, O lixo do poder e A derrota não anunciada.

 

Deixar um Comentário