Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

MAF, empresa do saneamento global, é duramente questionada por vereadores

Publicado em Sem categoria por em 25 de fevereiro de 2014
MAF tem sido questionada pela qualidade do serviço. Foto : Afogados On Line

MAF tem sido questionada pela qualidade do serviço. Foto : Afogados On Line

Aconteceu nesta segunda-feira (24) a quarta sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2014. Na ordem do dia o vereador Igor Sá Mariano (PSDB) apresentou Indicação 0001/2014 sugerindo a criação de uma Comissão Especial para fiscalizar as obras que vem sendo executadas pela empresa MAF no município de Afogados da Ingazeira.

“Apesar de destacada a sua importância, a obra também traz consigo inúmeros transtornos à população afogadense, visto que se faz necessário a escavação de vias públicas e calçadas para instalação de tubulações”.

E continua : “Diante do exposto, temos observado diariamente inúmeros munícipes relatarem o péssimo serviço de reposição de calçamento que tem sido efetuado pela empresa. A criação da referida comissão estabelecerá um maior poder de fiscalização por parte deste Poder Legislativo e resultará diretamente em uma melhoria nos serviços executados pela MAF, atendendo desta forma o anseio da população”.

Após ser discutida, a indicação foi aceita por todos os vereadores e a comissão passará a monitorar as ações da empresa na infraestrutura do município. Igor Sá Mariano (PSDB)  foi eleito  Presidente da Comissão. Todos os outros vereadores do município se dispuseram a compor a comissão.

“No próximo dia 10 de março estaremos in loco visitando as vias onde está sendo implantado o saneamento global, desejamos que a comissão atue na fiscalização em conjunto com o Poder Executivo para que garanta a qualidade dos serviços que essa empresa vem prestando no município”, completou.

O Presidente da Câmara, Augusto Martins e o vereador Zé Negão (PROS) também estão entre os que questionaram a empresa.

Deixar um Comentário