Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Lucas Ramos prestigia tradicional Missa do Vaqueiro em Petrolina

Publicado em Notícias por em 30 de junho de 2014
fotos: Adriano Belfort/divulgação

fotos: Adriano Belfort/divulgação

O dia de São Pedro (29) em Petrolina, no Sertão pernambucano, foi comemorado com a tradicional Missa dos Vaqueiros, realizada desde 1941. O pré-candidato a deputado estadual pela Frente Popular de Pernambuco Lucas Ramos (PSB), que acompanha a missa desde criança, fez questão de, mais uma vez, prestigiar a programação.

“É uma forma de reverenciar a cultura sertaneja. Conversei hoje com vaqueiros de diversas cidades da região, como Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista”, conta Lucas Ramos, que estava acompanhado pela esposa Juliana Luchsinger. A missa foi celebrada pelo padre José Guimarães e contou com a participação do Coral de Aboios de Serrita.

No último sábado (28), Lucas Ramos esteve na 8ª Festa Junina do Curral Novo, em Santa Maria da Boa Vista. O jovem político foi recebido pelo vereador Juninho, do Partido Solidariedade, e por José Evangelista Correia, de 69 anos, conhecido como seu Dedé, morador da região.

“Aqui é um lugar carente de tudo, então uma festa dessas é um lazer importante para o nosso povo”, comentou. A festa começou na última sexta-feira (27) e vai até este domingo (29). No sábado, subiram ao palco montado na quadra a banda Sem Radar, de Petrolina, e Valmirzinho do Acordeon, de Juazeiro.

Deixar um Comentário