Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Em Serra, Lucas Ramos volta a defender estadualização de Autarquias

Publicado em Notícias por em 2 de agosto de 2014
DSC03421

Foto: Poliana Diniz

por Bruna Verlene

O candidato a deputado estadual Lucas Ramos (PSB), conversou com o blog nesta sexta (01) e falou sobre a recepção dos serra-talhadenses com à sua campanha, cujo apoio de Carlos Evandro foi definido há poucos dias. “Estou encantado com a recepção do povo de Serra Talhada. Estive aqui na companhia do ex-prefeito Carlos Evandro, mas ainda não tinha feito nenhuma movimentação com o povo. Nós tivemos aqui uma agenda administrativa, onde conversamos sobre a estratégia de campanha que iriamos adotar em Serra Talhada, tanto para a majoritária quanto para as proporcionais”.

Lucas foi enfático ao falar da sua admiração por Serra Talhada.  “Eu tenho admiração pelo povo de Serra Talhada que sempre se uniu e elegeu grandes representantes na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Petrolina, de onde venho,  tem um eleitorado maior do que Serra Talhada, mas não consegue ter a representação na Assembleia como Serra Talhada tem”.

Ramos falou das conversas que teve com alunos e professores de Autarquias Educacionais Municipais, e de sua proposta de  estadualização de Autarquias, um dos carros-chefe de sua campanha.  “Em muitas cidades existem as Autarquias Municipais, como em Serra Talhada. Eu ouvi universitários e professores. Eles indicam que é importante a estadualização dessas instituições de ensino. Não por conta de Prefeitura, mas porque o Estado tem mais condições de investir e modernizar essas instituições”, justificou.

Deixar um Comentário