Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Lambança ? Alegando que " foi realizado antes da aprovação de lei", Tatiana Duarte anula processo seletivo da Secretaria da Mulher

Publicado em Sem categoria por em 6 de Fevereiro de 2014

TatianaAtravés da portaria nº 003 desta quarta-feira (5), a Secretaria da Municipal da Mulher (SEMUST), informou a anulação do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2014, concernente ao preenchimento de diversas vagas para Contratação Temporária por excepcional interesse público.

A anulação se dá visto que, segundo a secretaria em nota, “considerando que o processo seletivo tenha sido realizado antes da aprovação de lei que autorizasse a contratação temporária”, e que “na inexistência da Lei que autorizasse a contratação temporária, o prazo de contratação não poderia ser superior a 90 dias” e que no edital “dispunha que os contratos teriam vigência de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período”, indo de encontro  a lei em vigência.

“Diante do fato a secretária da Mulher, Tatiana Duarte, usando do poder de autotutela outorgado a administração pública, conforme súmulas nº 346 e 473 do STF, anula o processo seletivo nº 001/2014 que visava a contratação de 13 profissionais para atuarem na sua secretaria, junto ao Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência de Serra Talhada”, diz a nota.

A portaria com a anulação  está a disposição dos interessados no site da prefeitura (www.serratalhada.pe.gov.br). A repercução negativa já ganha as ruas.

Deixar um Comentário