Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Júlio defende projeto de Armando e Dilma. “Quem nos largou foi Eduardo"

Publicado em Sem categoria por em 28 de março de 2014

julio cavalcanti 003julio cavalcanti 003julio-cavalcanteDeputado Estadual pelo PTB e pré candidato à reeleição, Júlio Cavalcanti foi o convidado do Debate das Dez do programa Manhã Total (Rádio Pajeú), na série com pré candidatos à Alepe.

Cavalcanti sinalizou estar esperançoso na perspectiva de ampliação dos espaços na região. “Entramos na Alepe com uma votação expressiva de quase 42 mil votos. Estamos com conversas em Itapetim, Sertânia  e Afogados”.

O Deputado falou do principal rumo que a campanha petebista deve ter mesmo em regiões como o Pajeú, onde a maioria da base é socialista, como no Pajeú. “A solidez vem do povo, não adianta apoio de prefeito, não adianta ninguém senão o povo, que é quem vai digitar o voto.  A eleição de Mendonça tinha todos os prefeitos também”.

Ao defender o projeto do Senador Armando Monteiro, afirmou que não pode negar os avanços de Eduardo, com parcerias de Lula e Dilma. Mas alfinetou : “quem largou Dilma e Lula foi Eduardo”.

Júlio afirmou que a água já começará a chegar à Arcoverde, fruto da Adutora do Moxotó, nos próximos 30 dias.  Defendeu também a duplicação da BR 232, até Salgueiro. “Já temos estudos de viabilidade da obra”.

Deixar um Comentário