Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Júlio Cavalcanti debate andamento de obras no Moxotó

Publicado em Sem categoria por em 19 de dezembro de 2013
Júlio Cavalcanti, em visita a Escola Técnica

Júlio Cavalcanti, em visita a obras da Escola Técnica

O deputado Júlio Cavalcanti (PTB) esteve em Buíque, no Sertão do Moxotó, nessa quarta-feira (18), onde conversou com a população e visitou obras em andamento na cidade.  Acompanhado pela vice-prefeita Miriam Briano, o deputado conferiu o estágio da construção da primeira escola técnica de Buíque. “A obra tem um investimento de R$ 8 milhões e deve ficar pronta em setembro de 2014, beneficiando jovens que não precisarão mais sair da sua cidade para fazer um curso técnico”, afirmou o deputado.

Júlio Cavalcanti também visitou o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Buíque. Na conversa com os agricultores da região, o parlamentar destacou entre as últimas conquistas da cidade  a construção de 20 poços artesianos, horas máquinas para desobstrução e limpeza de barragens e,  principalmente, a construção da adutora e da perfuração de dois poços na Bacia do Jatobá, que já foram concluídas. De acordo com a Gerência Regional da Compesa, a partir da próxima semana a vazão da água que abastece Buíque passará de 50 mil litros por hora para 90 mil litros por hora.

Em relação à Adutora de Arcoverde, também no Sertão do Moxotó,  cuja a obra está em andamento, a Compesa começará a aumentar a vazão da água a partir de janeiro. A previsão é que até o final de abril, a adutora d esteja funcionando em sua total capacidade.

Deixar um Comentário