Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

José Dirceu nega uso de celular dentro do presídio da Papuda

Publicado em Sem categoria por em 11 de março de 2014

jose-dirceu1O ex-ministro José Dirceu negou nesta terça-feira (11) ter usado um celular dentro do presídio da Papuda, onde está preso desde novembro.

Em audiência realizada por videoconferência no início da tarde, o petista afirmou ao juiz Bruno Ribeiro, da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, que não falou com ninguém de fora do presídio nem por intermédio de terceiros.

Em janeiro, o “Painel” da Folha revelou que o secretário da Indústria, Comércio e Mineração da Bahia, James Correia, na gestão de Jaques Wagner (PT), confirmou ter conversado com Dirceu em 6 de janeiro pelo celular de um amigo em comum que o visitava na prisão. A entrada de celulares no presídio é proibida.

De acordo com o advogado de Dirceu, José Luís Oliveira Lima, a audiência durou 20 minutos. O ex-ministro foi questionado sobre o uso do aparelho e sobre regalias que estaria tendo na prisão. O juiz perguntou ainda sobre as visitas que o petista estaria recebendo fora do horário pré-determinado. Segundo o advogado, Dirceu negou que tenha recebido tais visitas e disse ao juiz que aguarda a análise do seu pedido de trabalho externo.

Deixar um Comentário