Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

João Lyra faz seu primeiro discurso como governador

Publicado em Sem categoria por em 4 de abril de 2014

20140404162001387779i

Após assinar o termo de posse como governador do estado, o João Lyra Neto (PSB) faz, na Assembleia Legislativa, seu primeiro discurso como governador. Pelas primeiras palavras, o socialista indica que deve reforçar as políticas para o desenvolvimento do interior do estado.

João Lyra disse que irá dar sequência às ações de Eduardo Campos e que vai fazer o possível para continuar o trabalho de interiorização do desenvolvimento do estado, levando indústrias e incentivando o turismo interno.

O novo governador também destacou a necessidade de fomentar políticas para o semiárido. “Não me conformo com as políticas paliativas que retardam o desenvolvimento. “Vou mobilizar a inteligência pernambucana para criar alternativas de convivência com o semiárido”, disse.

O novo governador destacou também a criação da Secretaria de Micro Empresa, dizendo que 99,2% das empresas brasileiras são micro. A distribuição de ICMS para o setor pelo governo do estado é alvo de críticas do senador Armando Monteiro Neto (PTB), pré-candidato ao governo do estado.

Deixar um Comentário