Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

João Batista anuncia oficialmente secretariado municipal de Triunfo

Publicado em Notícias por em 3 de janeiro de 2017

prefeito-joao-batistaO novo prefeito de Triunfo, no Sertão do Pajeú, João Batista (PR), anunciou na noite desse domingo (1º de janeiro), durante solenidade de posse no Espaço Parque, os nomes oficiais dos novos secretários e gestores da administração municipal. Os nomes vão compor a gestão 2017/2020, que se iniciou nesta segunda-feira, dia 2 de janeiro.

Veja os nomes dos secretários de cada pasta:

Dr. Josivan Geraldo (Assessor Técnico)

Erivaldo Melo (Secretário de Finanças, Planejamento e Administração)

Paula Cristiane (Secretária de Desenvolvimento Social)

Daniel Antas (Secretário de Saúde) e Taciane Pereira (Gerente de Saúde)

Stella Santos (Secretária de Educação) e Joseilda e Ivanice (Gerentes de Educação)

Romério Siqueira (Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural)

Dr. Nilton Madureira (Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico), Lucivaldo Ferreira (gerente de cultura) e João Paulo (gerente de esportes)

Dr. Haroldo Magalhães (Secretário de Assuntos Jurídicos)

Joildo Moreno (Secretário de Obras) e Nazaré Ferraz (Gerente de Obras)

Zaiu Ferraz, Evanildo Fonseca e Manitú Pedrosa (Assessores Especiais)

Claúdio Moreira (Secretário de Planejamento)

Solenidade de posse – A sessão solene foi presidida por Vital Cordeiro, parlamentar mais velho da Câmara de Vereadores de Triunfo, que passou os trabalhos para o vereador eleito Anselmo Martins Pereira e destinou Antônio Estevão da Silva como secretário. Durante a cerimônia os dez parlamentares que formam a frente ‘Unidos por Triunfo’ (base do novo prefeito), votaram em unanimidade na única chapa posta na mesa, que escolheu – Everaldo Martins da Silva (presidente), Genildo Francisco dos Santos (vice-presidente), Anselmo Martins Pereira (1º secretário) e José Carlos Rodrigues dos Santos (2º secretário) para o biênio 2017/2018 na Casa Deocleciano Pereira Lima.

Foram empossados os vereadores, João Hermano (PSB), Genildo da Águas (PSB), Béa (PTB), Zé Carlos de Solon (PR), Anselmo Martins (PR), Tonês (PR), Sandra da Alemanha (PTB), Vital Cordeiro (PR), Nego Rico (PROS), Camilo (PP) e Gilberto Serrano (PSB) – que juntos fizeram juramento perante a Constituição Legislativa Municipal e também deram posse ao prefeito João Batista (PR) e vice-prefeito Aluísio Rodrigues (PSB).

Deixar um Comentário