Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

ITAPETIM: Multidão acompanha enterro do garoto de 12 anos que morreu após levar choque

Publicado em Sem categoria por em 13 de janeiro de 2014

O corpo chegou a Itapetim a meia noite de sexta (10). O velório aconteceu na casa onde residia com a avó. As 4h da tarde, familiares, amigos, professores e colegas de escola de Ênio que cursava o 5º ano do Fundamental prestaram o último adeus em clima de muita dor e emoção. “Era muito inteligente e colega de todos na sala de aula. Estou arrasada”, lamenta em prantos, a professora de Matemática de Ênio, Maria Ribeiro. Muitos cartazes com mensagens de despedida foram carregados pelos colegas de sala.

A avó Inês Ferreira, estava acamada e não conseguiu ir ao sepultamento. A mãe Maria Eliane, a todo momento era amparada por familiares. O pai, Condinho de Josa da Progresso, não teve forças para acompanhar o cortejo.

A saída do cortejo da residência dele foi acompanhada por uma multidão, além dos seus parentes, Professores  e amigos que choravam muito, cabe aqui um destaque especial para (as) colegas dele do  escola em que ele estudava, o Colégio Municipal e os amiguinhos da Escolinha de futebol do Rotary Club, em que ele frequentava e fazia aulas de futebol. Amigos da Banda Marcial, onde ele tocava, fizeram uma bela homenagem.

“Ênio não andará mais de bicicleta, não se vestirá de novo de príncipe nas brincadeiras de criança, nem jogará mais bola na escolinha de futebol do Rotary, não  irá à escola neste ano pela primeira vez e seu lugar na banda Marcial ficará vago.”

Segundo informações da família, a CELPE prestou assistência no transporte de familiares do Recife para Itapetim e as despesas com o velório. Eles ainda não decidiram se vão entrar na justiça contra a Companhia./Por: João Paulo Pereira

 

Deixar um Comentário