Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Invesa fecha contrato com estaleiro Atlântico Sul e Rede Mercatto. Mais 100 pessoas serão contratadas

Publicado em Sem categoria por em 14 de março de 2014

Colaborou Rodrigo Lima

IMG_8912

O intercâmbio patrocinado pela Prefeitura de Afogados da Ingazeira entre os empreendedores do município e as empresas que atuam em Suape começa a render bons frutos. A INVESA – Indústria de Vestuários S/A – acaba de fechar contrato para fornecer cinco mil peças de fardamento para o estaleiro Atlântico Sul, em Suape, um dos maiores estaleiros da América Latina. Antes, 100% do fardamento utilizado pela empresa era adquirido em São Paulo.

Outra boa notícia para Afogados é a assinatura de um contrato entre a INVESA e a MERCATTO para produção de 16 mil peças mensais. Esse número irá subindo mês a mês, chegando, em junho, ao fornecimento de 100 mil peças por mês à rede Mercatto.

IMG_4819

A Mercatto é uma das maiores redes de lojas de confecções do Brasil, com 40 lojas próprias e 54 franquias em todo o país. A empresa escolheu a INVESA como fornecedora exclusiva. Com o acréscimo nas encomendas, a produção da INVESA chegará, em junho, a 280 mil peças/mês.

 Esse bom momento reflete diretamente na população, com a abertura de 100 novas vagas de emprego até o meio do ano. “Devemos tudo isso ao empenho pessoal do Prefeito José Patriota e ao Governo do Estado, que nos ajudaram a reabrir a empresa, com incentivos e apoio. A Prefeitura também nos ajudou na capacitação da mão-de-obra. Tudo o que nós solicitamos a Prefeitura ajuda de imediato,” avaliou Edison Ruy, Presidente da INVESA.

Segundo o Prefeito Patriota, esse é um momento para comemorar. “É um orgulho vermos a produção de uma indústria afogadense conquistar o Brasil e chegar a esse patamar de qualidade. Só temos a agradecer e a valorizar essa conquista. Quem ganha é o povo, com mais emprego e oportunidade”, afirmou Patriota.

Deixar um Comentário