Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Internauta Repórter : Sertanejo "no olho da tempestade" nos EUA

Publicado em Sem categoria por em 5 de fevereiro de 2014
O carro de Alexandre cobero de neve

O carro de Alexandre cobero de neve

Uma violenta tempestade de inverno pode levar até 30 centímetros de neve na quarta-feira à Costa Leste dos EUA, motivando a decretação de estado de emergência em Nova Jersey e o fechamento de algumas escolas.

Uma área entre o sul dos Grandes Lagos e a parte central da Nova Inglaterra deve receber muita neve, até que na quarta-feira à noite o sistema se desloque para o mar, segundo Rich Thompson, meteorologista do Serviço Meteorológico Nacional.

Alexandre com um lago de fundo Essa eu trabalhando. Atrás . Tem um lago congelado.

Alexandre com um lago de fundo Essa eu trabalhando. Atrás . Tem um lago congelado. “No inverno a gente anda sobre ele. No verão serve de praia”. Foi decretado estado de emergência pela tempestade.

Um dia depois de a tempestade castigar a parte central do país, havia uma mistura de neve e chuva congelada atingindo a faixa entre Washington e Nova York, e uma forte nevasca em Boston e outras partes da Nova Inglaterra, segundo Thompson.

Fotos : Alexadre Lopes

Fotos : Alexadre Lopes

“Vai ser uma confusão”, disse ele.

Moradores e autoridades já estão tomando precauções. Escolas estão sendo fechadas, e os trabalhos legislativos estão suspensos em algumas localidades.

E tem sertanejo no meio dessa neve toda. O Internauta Repórter Alexandre Lopes, leitor de carteirinha do blog, enviou algumas fotos com registros da área onde reside os EUA. “E a previsão  é de mais frio e mais  neve. Vê como está meu carro, aqui  onde moro”. Dá frio só de ver…

Carros encobertos pela neve. No detalhe, Alexandre e Vanessa Galvão

Carros encobertos pela neve.  No detalhe acima, Alexandre e Vanessa Galvão

Deixar um Comentário