Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Internauta Repórter: Máquina do PAC 2 flagrada em parque de vaquejada em Sertânia‏

Publicado em Sem categoria por em 10 de março de 2014
Caro Nill Junior,
Ao fazer uma visita na manhã deste domingo a uns parentes na zona rural aqui de Sertânia me deparei com uma cena quase que inacreditável, tive que tirar  as fotos pra não dizerem que era mentira. As fotos mostram uma máquina da prefeitura de Sertânia, doada pelo governo federal através do PAC2, trabalhando num parque de vaquejada de um grande empresário da cidade, dono de pedreira e que tem muita condição de pagar pelo serviço.
Patrol_02
O que me deixa revoltado é que enquanto o povo do sítio sofre com as péssimas condições das estradas, o prefeito Guga Lins autoriza que uma máquina do povo trabalhe em benefício de particulares.
Lembro que essa não é a primeira vez que isso acontece aqui em Sertânia. Já foi denunciado na câmara de vereadores o uso de uma máquina da prefeitura fazendo um campo de futebol  na propriedade de um secretário municipal que foi demitido por causa da irregularidade.
 Patrol_04
Com mais essa denuncia publicada em seu blog, espero que pelo menos seja inibida essa coisa de misturar o público do privado. O povo tá de olho.
Antônio  Carlos  de Sousa – Internauta Repórter

Deixar um Comentário