Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Inaugurado em Afogados da Ingazeira novo complexo da Casa de Saúde Evóide de Moura

Publicado em Sem categoria por em 17 de março de 2014

DSC00941

por Bruna Verlene

Na noite deste sábado (15) foi inaugurado em Afogados da Ingazeira o maior complexo de saúde privada e complementar da região do Pajeú. O complexo faz parte da Casa de Saúde José Evóide de Moura, e é composto  por trinta e sete especialidades médicas, entre essas o Laboratório de Anatomia Patológica, dirigido pelo médico Sérgio Moura.

O médico Sérgio Moura traz no sangue o dom da medicina. Filho do renomado médico  Edson Moura, formou-se na Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, com especialidade em Patologia Oncológica, fez residência no Instituto Nacional do Câncer do Rio de Janeiro – INCA.

DSC00933

Dr. Sérgio falou do sonho realizado e do desejo de ajudar o povo da região do Pajeú. “Estudei nove anos da minha vida, seis de faculdade e três de residência, e o sonho da minha vida sempre foi exercer a minha profissão e ajudar o povo da região do Pajeú. Apesar de ser uma região muito desenvolvida, ainda tem suas carências e suas dificuldades. Observei  no meio pro fim da faculdade que Patologia Cirúrgica estava entre as áreas que podiam ser exploradas, trazendo  progresso da capital para o interior.”

Estiveram presentes no evento empresários locais, vereadores, e autoridades como o prefeito José Patriota, a vice-prefeita Lúcia Moura e o deputado estadual Ângelo Ferreira.

DSC00962

Ângelo parabenizou a família Moura e a população por esse novo empreendimento, “ Parabéns ao Dr. Edson e sua família pelo seu trabalho para com Afogados da Ingazeira e os municípios da região. Poucas cidades do tamanho de Afogados tem uma Casa de Saúde como essa, onde prestam-se serviços não só ao Pajeú, mas também à pessoas do Moxotó  e Paraíba”.

DSC00973

Ângelo Ferreira  falou ao blog que estará acompanhando a agenda do governador Eduardo Campos no Sertão. E perguntado se está confiante com a reeleição, mesmo com mais candidatos pedindo votos, como Carlos Evandro, Rogério Leão e Anchieta Patriota, Ferreira respondeu que sim, e que conta não só com os eleitores do sertão, mas também com a região metropolitana do Recife.

DSC00940

Após a benção do Padre Josenildo, a população e convidados puderam visitar o espaço, e conferir as instalações do complexo.

Deixar um Comentário