Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Inaugurada em Serra Talhada fábrica de óleo do Grupo Ripon

Publicado em Sem categoria por em 13 de março de 2014

Fábica Óleo 12.03.14 2

Foi inaugurada na tarde desta quarta-feira (12) em Serra Talhada à fábrica Óleo Graziella. Numa solenidade que durou menos de uma hora e que contou com as presenças do Prefeito Luciano Duque, da primeira Dama Karina Rodrigues, da vice-prefeita, secretários do governo municipal, empresários locais, além do Gerente Geral do Grupo Ripon, Jonas Bertioti e funcionários da empresa, a Sabor Indústria e Comércio.

O empreendimento contou com apoio do governo do Estado através do PRODEPE (programa de incentivo fiscal), Prefeitura Municipal e com recursos privados da ordem de R$ 6 milhões, e já está funcionando às margens da BR 232 saída para Salgueiro-PE.

Fábica Óleo 12.03.14 1

De acordo com Jonas Bertioti, hoje estão sendo gerados cerca de 120 empregos diretos e indiretos e a expectativa é que ainda neste semestre outras 180 oportunidades sejam ofertadas. Segundo Bertioti, desta forma a fábrica saltará das atuais 50.400 caixas de óleo em garrafas pet produzidas mensalmente, para 151.000  caixas em garrafas pet e mais 100.000  caixas em lata.

Fábica Óleo 12.03.14 3

Outra grande notícia apresentada pelo gerente Jonas Bertioti e comemorada pelos serra-talhadenses é que o Centro de Destruição do Grupo Ripon que atualmente localiza-se em Paulista na Região Metropolitana do Recife, em breve também será trazido para Capital do Xaxado.

“Tenho certeza absoluta que essa construção de mãos dadas dos empresários que chegam, dos que estão aqui acreditando nessa terra, farão de Serra Talhada uma cidade sólida no seu desenvolvimento, gerando emprego e renda e fundamentalmente transformando a vida das pessoas”, disse o Prefeito Luciano Duque.

Deixar um Comentário