Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Imagens do prefeito de Santa Terezinha “no gargalo” e discurso contra Dr Júnior viralisam

Publicado em Notícias por em 17 de julho de 2019

O blog publicou uma nota do vereador e presidente da Câmara, Doutor Júnior, criticando a fala do gestor Vaninho de Danda no João Pedro, festa tradicional da cidade e o fato de ele estar sob efeito de álcool.

De fato, imagens que chegaram mostram o gestor tomando wisky no palco. Também “correm trecho” virtualmente falando o discurso acalorado contra um único alvo, o Doutor Júnior, Presidente da Câmara de Vereadores do município.

“Infelizmente outras pessoas de outras cidades foram eleitas aqui porque eu dei oportunidade”, disse, pelo fato de o vereador ser egipciense. Ele faz referência a pessoas que o apoiam, como vice Adarivan, vereadores e até Galeguinho das Encomendas.

“Fiquei impedido de fazer a festa porque todo dia tinha uma denúncia da parte do vereador Júnior. Ele sabe que deve estar por aí”, referência as críticas de que promoveria o evento mesmo com salários atrasados de servidores, esbarrando em recomendação do TCE e MPCO.

“Doutor Júnior, eu lhe dei a oportunidade, eu lhe dei meu partido, eu lhe dei a confiança, lhe dei tudo e fui traído por você e por seu grupo”. São ouvidas vaias e aplausos em meio ao discurso porque a fala aparentemente atrapalhava a programação. Por conta do TAC que determina o prazo de encerramento da festa, a Banda Forró do Moído não se apresentou.

“O povo lhe deu um mandato pra fazer o mal. Seja mais humilde, faça o bem pra receber o bem. Você diz que é dono do dinheiro, do poder, de tudo. Mas quero dizer a vocês que quando ele for pedir votos lembre da maldade que ele fez”.

E questiona: “porque ele não foi eleito lá em São José do Egito? Foi eleito aqui porque eu dei oportunidade, pedi as pessoas que votassem nele e fui traído”.

Percebendo a hora avançada, diz que o tempo está curto. “Vou encerrar aqui. Vão pra casa direitinho”.

Deixar um Comentário