Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Humberto volta a criticar oposição a Dilma em discurso no Senado

Publicado em Sem categoria por em 25 de fevereiro de 2014

O líder do PT no Senado, Humberto Costa, subiu à tribuna, hoje, para rebater as críticas do presidente do PSDB e pré-candidato à Presidência da República, Aécio Neves aos governos Lula e Dilma e dizer que a oposição não está sintonizada com as necessidades da população.

“Quando vejo as propostas dos tucanos e do seu candidato a presidente da República, vejo tão somente a repetição dos mesmos princípios, das mesmas ideias que levaram o Brasil para o buraco”, afirmou Humberto.

O senador disse ainda que a oposição não é capaz de representar “as mudanças que o País precisa”. “Quem consegue construir a dignidade mínima obviamente cria outras necessidades que precisam ser atendidas, mas nós não vamos atender a essas necessidades com governos que não têm sensibilidade social, com governos que aprofundam desigualdades, com governos que acham que o papel do Estado é tão somente o de fazer com que as forças do mercado possam reger as leis da nossa economia”, disparou o senador.

humberto-costa-no-senado

Humberto ainda questionou a ausência de investimentos federais em Pernambuco durante os governos do PSDB. “O que fizeram os governos tucanos para atender e o povo do meu Estado? Não se sabe. Mas os governos Lula e Dilma fizeram Pernambuco crescer. Nós levamos uma refinaria, nós levamos um Polo Petroquímico, nós levamos dois estaleiros, nós levamos a Fiat. Estamos investindo em Pernambuco para garantir a melhoria da vida para todos os pernambucanos”, resumiu Humberto.

Deixar um Comentário