Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Humberto Costa apoia novo prefeito de Limoeiro

Publicado em Sem categoria por em 6 de abril de 2014
humberto e o prefeito

O líder do PT no Senado Federal, senador Humberto Costa, participou na noite desta sexta-feira (4) da solenidade de posse do novo prefeito de Limoeiro, na Mata Norte de Pernambuco, Thiago Cavalcanti (PTB). Cavalcanti, que era o vice-prefeito do município, assume o cargo com a saída do prefeito Ricardo Teobaldo, também do PTB, que renunciou ao cargo para concorrer a uma vaga como deputado federal nas eleições de outubro. A cerimônia contou ainda com a presença do senador Armando Monteiro (PTB-PE), do deputado federal João Paulo (PT-PE) e outro parlamentares. Durante o discurso na passagem do comando municipal, Humberto reforçou mais uma vez o apoio do partido à candidatura de Armando Monteiro ao Governo de Pernambuco.

Ricardo Teobaldo lembrou das obras realizadas em Limoeiro e região, evidenciando o apoio do governo federal, do ex-presidente Lula, da presidenta Dilma e de Humberto. “Temos hoje oito academias da saúde. Outro projeto, como o Samu, planejado pelo senador Humberto Costa, quando ministro da Saúde, que até hoje funciona como exemplo em todo o Brasil”, disse Teobaldo. O novo prefeito também lembrou o suporte vindo dos parlamentares. “Tenho certeza que Armando Monteiro será o novo governador, junto com o deputado João Paulo, que vai se eleger senador com os votos do povo de nossa região”, citou Thiago Cavalcanti.

O senador Humberto Costa fez questão de destacar o momento atual do Estado. “Nós entendemos que não é hora de pensar apenas no PT. Nem em nós individualmente. Mas temos que pensar em Pernambuco”, enfatizou. “Por essa razão, é que nós, do PT, assumimos o apoio integral à candidatura do senador Armando Monteiro. E também o nosso maior quadro político, o nosso companheiro, o ex-prefeito e agora deputado João Paulo”.

Para Humberto, a chapa majoritária deve fazer “Pernambuco tremer. Portanto, nós vamos estar juntos nessa tarefa e eleger Dilma, eleger Armando e João Paulo”, finalizou. Neste sábado (5), Humberto Costa acompanha Armando Monteiro numa visita a algumas fábricas em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife.

Deixar um Comentário