Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Grupo do PSB adere a Armando Monteiro no Sertão

Publicado em Sem categoria por em 17 de março de 2014

Ades_es_no_Sert_o_16032014

Um expressivo grupo de lideranças tradicionais do PSB, tendo à frente o vice-prefeito de Salgueiro, Luiz Carlos Souza (Dr. Cacau), aproveitou a passagem do senador Armando Monteiro (PTB) pelo município neste domingo (17) para anunciar publicamente o apoio à sua pré-candidatura ao governo de Pernambuco, juntamente com outras lideranças do DEM, do PR, do Solidariedade, do PRB, do PV, do PTN e do PT.

“A nossa opção por Armando Monteiro é porque a gente acredita que, por mais que tenha sido feito nos últimos anos, é possível fazer muito mais. Hoje aqui na nossa região há um sentimento de apoiar a candidatura de Armando Monteiro. Por quê? Porque Armando Monteiro é uma liderança do mais alto gabarito que Pernambuco tem, uma pessoa que sai aqui do Nordeste, que vai para Brasília e assume a Confederação Nacional da Indústria, isso mostra o preparo, a excelência na sua competência e na sua habilidade política”, afirmou Dr. Cacau.

Em Salgueiro, reduto histórico do PSB, Armando Monteiro já conta com o apoio do conjunto de forças que fazem oposição no município. O anúncio do apoio do grupo do vice-prefeito, inclusive, ocorreu na residência do ex-presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco e ex-candidato a prefeito do município, Francisco Sampaio (DEM), que promoveu evento para declarar a adesão do seu próprio grupo a Armando.

Além de Sampaio, outras lideranças da oposição local participaram do evento, a exemplo do ex-vereador e ex-candidato a prefeito Alvinho Patriota (PV), do ex-prefeito Cornelito (PR) e do vereador Mamédio (PRB), presidente da Câmara Municipal.

Também declararam apoio a Armando Monteiro os vereadores Eugênio e André Cacau, ambos do PSB, Paulo Afonso (Solidariedade), Augusto Matias (DEM), Juliano (PTN) e Alremar (PMN).

Armando agradeceu o apoio de todos e reafirmou seus compromissos com a interiorização do desenvolvimento e o crescimento de Salgueiro, que está se transformando num importante polo logístico para distribuição de cargas, graças à confluência de rodovias federais que cruzam o Nordeste com a Ferrovia Transnordestina.

Deixar um Comentário