Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Governo do Estado autoriza chamada de mais de mil PMs concursados

Publicado em Sem categoria por em 13 de março de 2014

O governador Eduardo Campos anunciou, nesta quinta-feira (13/03), que autorizou a convocação de 1.000 aprovados no último concurso da Polícia Militar, realizado em 2009, para recompletar o efetivo. A informação é do Blog de Jamildo.

Os mil aprovados no último concurso da PM serão submetidas a segunda etapa do concurso, e, em seguida, ao curso de formação para serem nomeados.

“Esses policiais que serão contratados vão repor os que estão saindo. Vamos procurar reforçar as áreas mais problemáticas, em termos de resultados, do Pacto pela Vida, para que possamos priorizar a distribuição desse efetivo para essas áreas”, afirma o comandante geral da Polícia Militar, Carlos Pereira.

A assinatura ocorreu na abertura da reunião do Comitê Gestor do Pacto pela Vida, realizada logo cedo na sede da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado.

O governador agradeceu o empenho das equipes que trabalham no Pacto e parabenizou pelos resultados já alcançados.

Polícia-Militar-de-Pernambuco-2

“O recompletamento do efetivo será direcionado às áreas de maior desafio do ano no Pacto pela Vida”, destacou Campos.

O secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, destacou o ato. “Sobre os policiais militares nós temos toda a semana o monitoramento das 26 áreas integradas de segurança e vamos dar prioridade onde as estatísticas e a gestão nos dizem que é necessário o reforço”, afirmou.

Deixar um Comentário