Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Governador adia agenda no Pajeú. Vem sábado.

Publicado em Sem categoria por em 26 de março de 2014

img_121_foto_1O governador Eduardo Campos (PSB) transferiu sua ida ao Pajeú de amanhã para o próximo sábado devido a compromissos inadiáveis na sua agenda. A informação do Blog do Magno  foi confirmada por autoridades locais.

A programação que cumpriria em Afogados da Ingazeira, São José do Egito e Itapetim, de inauguração de obras, permanece, devendo o roteiro ser iniciado por Afogados as oito da manhã.

O Prefeito José Patriota informou ao programa Manhã Total, da Rádio Pajeú, que a  decisão foi conjunta.

Ele falou que ainda havia pendências no tocante ao Conjunto Habitacional Laura Ramos.  “A Compesa está fazendo a ligação das últimas trinta casas e depois a Celpe ligará a energia”. O gestor informou que está testando a chegada da água e plantando árvores para a área ter sombra.

“Ontem foi feita a limpeza do Pólo Moveleiro. Amanhã a gente conclui tudo e sexta faz os retoques  finais e no sábado faz a entrega também da UPA-E”. Patriota também disse que no início, deverão funcionar de sete a oito especialidades na unidade, para, posteriormente, funcionarem todas as especialidades.

Em São José do Egito, deve inaugurar a Escola Técnica Célia Siqueira e a Adutora do Rosário. Também deve fazer a entrega formal do prédio da Clipsi II para a unidade Maria Rafael de Siqueira.Vai se encontrar com nomes da oposição e situação, como o Prefeito Romério Guimarães e o socialista Evandro Valadares.

Em Itapetim, onde vai ser recebido por Arquimedes Machado e Adelmo Moura, entrega a  estrada entre a cidade e São Vicente, o estádio municipal Maxixão e o Mercado Público Municipal.

Deixar um Comentário