Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Gonzaga pede mais rigor na fiscalização do Minha Casa Minha Vida

Publicado em Sem categoria por em 13 de janeiro de 2014

Em entrevista concedida a Rádio CBN Recife, nesta segunda-feira (13), o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) comentou sobre o Programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida. O deputado defendeu o Programa, mas alertou para as irregularidades que vem ocorrendo em vários municípios brasileiros e citou Petrolina como exemplo.

O parlamentar também afirmou que em Petrolina estão usando o Programa do Governo Federal para fazer politicagem. “Está sendo feita politicagem no município de Petrolina, pelo coordenador pernambucano da campanha de Dilma, que é o prefeito Dr. Júlio Lóssio. Denuncias são muitas no Ministério Público e a gente não ver sequer as respostas desses desmandos que estão acontecendo em Petrolina e, com certeza, em outros municípios brasileiros”, desabafou Gonzaga.

Para o socialista é preciso mais rigor na fiscalização do Programa Minha Casa, Minha Vida, porque ele é financiado com o dinheiro do FGTS dos trabalhadores brasileiros.

De acordo com Patriota, no final do ano passado, o governo da presidenta Dilma Rousseff  fez uma redução drástica no superávit primário e, para isso, teve que cancelar projetos importantes de desenvolvimento econômico e social, atingindo, principalmente, a região Norte e Nordeste do Brasil.

Deixar um Comentário