Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Fundação Altino Ventura atende pacientes com catarata em Serra Talhada

Publicado em Sem categoria por em 24 de fevereiro de 2014

sem título

Na manhã desta segunda-feira (24) teve inicio as cirurgias de catarata realizadas pela Unidade Móvel da Fundação Altino Ventura na Capital do Xaxado numa parceria da Prefeitura Municipal, através da sua Secretaria de Saúde e a Fundação.

Até a próxima quinta-feira serão operados 160 pacientes, escolhidos numa triagem feita pela própria Fundação que selecionou 272 pacientes de 500 que se apresentaram.

Conforme informou a coordenadora da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Flaviana Melo, 112 foram selecionados para serem cirurgiados no Recife, na sede da Fundação, já que apresentação casos mais específicos, estes deverão procurar a secretaria para agendarem a cirurgia, aí então serão encaminhados para capital na data indicada. As despesas com locação ficarão por conta da Secretária de Cultura.

No seu discurso o secretário Dr. Luiz Aureliano anunciou que na próxima quinta-feira (27) estará reunido com o presidente da Fundação Altivo Ventura, o Dr. Marcelo Ventura e vai tratar com ele sobre a instalação de uma unidade permanente da Fundação em Serra Talhada. “Existe interesse deles, e maior ainda nosso, vamos fazer o que for possível para tornar isto realidade… sabemos da demanda que existe nesta área e quermos atender nossa população”, concluiu o secretário.

Deixar um Comentário