Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Francis Lacerda: Chuvas deverão ficar dentro da média nos próximos meses no Pajeú

Publicado em Sem categoria por em 4 de abril de 2014

FRANCIS (1)Falando ao comunicador Aldo Vidal no Programa Comando Geral da Rádio Pajeú a meteorologista do IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco) Francis Lacerda fez uma previsão otimista para os meses de abril, maio e junho na região do Pajeú.

Segundo ela, há uma zona de convergência atuando para que isso aconteça e as chuvas em nossa região nos próximos três meses fiquem dentro do normal ou acima da climatologia.

Sobre as chuvas fortes que estão caindo no Ceará e Paraíba, enquanto em Pernambuco não, Francis Lacerda afirmou que o nosso estado fica numa área do mapa que está mais afastada destas precipitações, mas que o quadro pode melhorar a partir deste mês de abril.

Quinta-feira foi de chuva : Para alegria dos sertanejos voltou a chover na região do Pajeú ontem. Houve registro de chuvas em Afogados da Ingazeira, Carnaíba, Quixaba e Tabira.

Dois riachos que nascem na divisa com a Paraíba estão cheios e a água desde a manhã de hoje está passando por Tabira em direção ao Rio Pajeú, segundo informação de Anchieta Santos.

Deixar um Comentário