Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Flores: Prefeitura paga folha de janeiro com aumento

Publicado em Notícias por em 1 de fevereiro de 2019

Foto: Júnior Campos

Professores também receberam 1/3 das férias

Após dois anos da administração de Marconi Santana, os servidores do município de Flores, no A prefeitura de Flores, através da Secretaria de Finanças, depositou na última quarta-feira (30) o salário de janeiro dos servidores efetivos e cargos em comissão.

Os servidores da folha de inativos e pensionistas do município também foram contemplados com o pagamento dentro do mês de janeiro.

Os professores da rede municipal de ensino receberam o primeiro pagamento de 2019 já com o aumento de 4,17%, atendendo o novo Piso Nacional do Magistério, determinado pelo Ministério da Educação – MEC.

O valor corresponde ao vencimento inicial de R$ 2.557,74 para os profissionais do magistério público da educação básica, com formação de nível médio, modalidade normal, jornada de 40 horas semanais. A administração municipal, também contemplou os professores, com o terço de férias.

A primeira folha de pagamento do ano em curso, já atendeu o reajuste do novo salário mínimo de, R$ 998,00 (novecentos e noventa e oito reais).

“Nossa prioridade é manter as folhas de pagamento dos nossos servidores e fornecedores em dia, e assim continuar prestando um serviço de qualidade para nossa população e garantindo dinheiro circulando no nosso comércio, para que juntos possamos continuar na rota do desenvolvimento e do crescimento”, destacou o prefeito do município, Marconi Santana.

Deixar um Comentário