Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Filha de Pedro Corrêa deixa SP para tentar mandato estadual em PE

Publicado em Notícias por em 14 de junho de 2018

Depois de anos como Deputada Federal em São Paulo, a hoje pré-candidata a Deputada Estadual Aline Corrêa (PR) esteve hoje na Rádio Pajeú.

Ela é filha do ex Deputado Federal Pedro Correia, um dos delatores da Lava Jato, preso por conta de desmandos apontados pela operação Lava Jato e foi apoiada em seus mandatos por nomes como Paulo Maluf.

Aline é apoiada em Afogados da Ingazeira pelo Presidente da Associação Afogadense de Futebol, Clério Alberto. Ele foi candidato a vereador em 2016 pelo PEN, chegando a 110 votos e sendo o 31º mais votado. Eles estiveram no programa Manhã Total, da Rádio Pajeú.

Em novembro, Aline também foi indiciada por lavagem de dinheiro e corrupção e ligação com o pai, Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef. Diz que os processos contra ela estão sendo todos sendo arquivados. Sobre o pai, afirmou que ele está pagando pelo que fez e sugeriu que sua condenação explica que há de se mudar o modo de fazer política.

A candidata disse estar começando a fincar base no Pajeú e em, outras regiões. Perguntada se a ligação com Pedro Correia prejudicava seu projeto, defendeu o pai, afirmando que ele “fez muito por Pernambuco”. E falou em projetos sociais para  a região.

Deixar um Comentário