Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Fernando Bezerra Coelho visita Nazaré, Tracunhaém e Vitória

Publicado em Sem categoria por em 4 de março de 2014

O ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, teve uma segunda-feira inteiramente voltada para a folia de carnaval. Por volta das 9h ele seguiu para Nazaré da Mata, onde acontece o tradicional desfile dos maracatus rurais. Fernando Bezerra, que é pré-candidato ao Senado pela Frente Popular, foi acompanhado do governador Eduardo Campos, do pré-candidato ao governo, Paulo Câmara, e do vice, Raul Henry.

“O maracatu rural é um patrimônio da nossa cultura, uma das mais importantes manifestações do nosso carnaval. É emocionante ver como as pessoas conservam viva esta tradição, após trabalhar o ano inteiro especialmente para esta data”, afirmou Fernando Bezerra.

vitoria

Após circular pelas ruas da cidade e conferir desfiles de algumas agremiações, a comitiva seguiu para Tracunhaém. Na cidade, Fernando, Eduardo, Paulo e Raul Henry foram cumprimentar a família do Mestre Nuca, um dos principais artesões pernambucanos, que morreu na semana passada.

Na sequencia o grupo foi à Casa da Rabeca, na cidade Tabajara, em Olinda. O espaço é mantido Pedro Salustiano, filho do mestre Salustiano, e é uma referência para a cultura popular. Mostrando muito fôlego, Fernando e Raul Henry partiram para Vitória de Santo Antão. No município, desfilaram no bloco da Girafa, que atraiu uma multidão pelas ruas centrais.

Deixar um Comentário