Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Fernando Bezerra Coelho diz que vai dar tempo de “apresentar” Paulo Câmara.

Publicado em Sem categoria por em 2 de março de 2014
Pré-candidatos ao Governo de Pernambuco e Senado estavam juntos na abertura do Carnaval do Recife (Foto: Maurício Ferry)

Pré-candidatos ao Governo de Pernambuco e Senado estavam juntos na abertura do Carnaval do Recife (Foto: Maurício Ferry)

O pré candidato ao senado pela frente popular Fernando Bezerra Coelho acompanhou  todo o percurso da comitiva carnavalesca do governador Eduardo Campos, neste sábado de Zé Pereira, pelas ruas e camarotes do Galo da Madrugada.

Além do Governador e de FBC, marcaram presença na comitiva socialista o pre candidato da chapa majoritária da frente popular, o secretário  Paulo Câmara, o deputado Raul Henry, que disputara a vice, o deputado federal Fernando Bezerra Filho e outras lideranças partidárias.

A primeira parada do bloco da frente popular foi no café da manhã do Galo, onde prestigiaram a homenagem que o presidente de honra do PSB, Ariano Suassuna recebeu da diretoria do Clube de Máscaras. De lá, foram dar uma checada no trabalho da central de monitoramento da SDS.  Em seguida, voltaram a circular pelas ruas e visitar vários camarotes.

A agenda de carnaval do bloco da frente popular promete ser bem intensa. A comitiva do governador está prevista passar pelas cidades de Nazaré da Mata, Bezerros, Pesqueira e Tracunhaém.

Falando ao blog no camarote do Galo, Bezerra Coelho respondeu se vai dar tempo de apresentar em todo o Estado o candidato Paulo Câmara, escolhido pelos socialistas. “Vamos mostrar a importância que Paulo Câmara teve nas gestões Eduardo Campos e também defender o legado desse governo. Desse modo, não haverá dificuldade alguma”, garante”.

Deixar um Comentário