Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Fator Marília muda estratégia de petistas no Sertão

Publicado em Notícias por em 11 de agosto de 2018

Dos nomes que anunciaram candidatura a mandato legislativo pelo PT para dar capilaridade ao projeto “Marília Arraes Governadora”, que como se sabe, caiu por terra, houve algumas mudanças importantes.

O vereador Sinézio Rodrigues, de Serra Talhada, será agora candidato a Deputado Estadual. A estratégia é buscar fortalecer as candidaturas para não perder cadeiras na ALEPE.

O afogadense Emídio Vasconcelos, que chegou a registrar candidatura a Federal para dar palanque a Marília retirou o nome e não vai pra disputa. Como sabia que seu nome teria papel político, mas inviabilidade eleitoral, vai apenas apoiar e pedir votos para Marília.

Mesma coisa anunciou essa semana o egipciense Rona Leite, que declarou apoio à Marília Arraes para Federal.

Já o presidente licenciado da CUT de Pernambuco e tabirense Carlos Veras manteve a candidatura a Federal como esperado e corre trecho atrás de votos. Pode ser um dos favorecidos com o projeto de Marília.

Isso porque já era cotado para ter boa votação com apoio de CUT e FETAPE e ainda pode ser empurrado com os votos da companheira petista, caso ela capitalize parte da intenção de voto que teria para governadora. Esse foi um dos motivos, por exemplo, para Odacy Amorim arriscar uma candidatura à Câmara.

Deixar um Comentário