Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Família insatisfeita com rumores de morte de vitima de atropelamento em Tabira. Rosália Medeiros segue internada na Restauração

Publicado em Sem categoria por em 21 de dezembro de 2013
Ontem, uma foto das amigas foi postada nas redes sociais.

Ontem, uma foto das amigas foi postada nas redes sociais. Andreza (esq) morreu na hora. Rosália continua no Hospital da Restauração.

Moradora do Bairro Espírito Santo, Rosália Medeiros de Oliveira 19, ferida no grave atropelamento da noite da última quinta (19), quando um carro a atingiu em Riacho do Gado, segue internada na UTI do Hospital da Restauração no Recife. No acidente,  Andreza Thaylane morreu na hora e foi sepultada ontem em Tabira .

O estado de Rosália é grave pelo traumatismo craniano e a fratura na perna, mas estável. Em contato com o comunicador Anchieta Santos (programa Rádio Vivo ontem a noite, Laudecy Oliveira, tia de Rosália, lamentou que alguns setores da imprensa tabirense teriam divulgado a morte de sua sobrinha. Laudecy disse acreditar na equipe médica e no poder de Deus para recuperar sua sobrinha.

Elas foram atropeladas nas imediações do Lar do Idoso pelo carro guiado por Hebson Thiago Silva Sampaio, 25 anos, casado, autônomo, morador da Rua Antonio Cordeiro da Silva, nº225, bairro João Cordeiro, Tabira. Thiago guiava o veículo GM Montana, cor prata, ano 2005, placa MOF 5422. No interior do veículo garrafas de cerveja vazias. À polícia, ele admitiu que estava ingerindo bebida alcoólica antes do acidente. O laudo constatou a  embriagues alcoólica.

Deixar um Comentário