Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

ExpoSertão: Abertura oficial aconteceu nesta quinta-feira (08)

Publicado em Notícias por em 9 de novembro de 2018

Foto: Reprodução Internet

Evento segue até domingo, dia 11 de novembro com palestras e oficinas gratuitas pelo Sebrae

Ontem (08) aconteceu a abertura oficial da IV Feira de Negócios e Empreendedorismo de Petrolândia, no Parque João Pernambucano, com a participação de vários órgãos de fomento à economia e empresas da região.

De acordo com Pedro Lira, Gerente da Unidade do Sebrae no Sertão Central, Moxotó, Pajeú e Itaparica, “o foco principal deste evento é incentivar a cultura empreendedora e gerar oportunidades de negócios fomentando os setores da agropecuária, turismo, comércio e serviços, promovendo mais desenvolvimento sustentável para o Sertão”, conta.

Para César Cavalcante, um dos expositores da feira e sócio da Central de Adubos, maior empresa de produtos agropecuários do Vale do São Francisco, o evento tem grande importância para o crescimento regional. “Acreditamos que essa feira tem um grande potencial para a agricultura regional e nós não poderíamos ficar de fora, já que somos a empresa com maior área de atendimento com produtos agrícolas no Vale do São Francisco”, afirma.

Em seu discurso, a prefeita de Petrolândia, Janielma Sousa, falou sobre a expectativa de negócios da feira para a região. “Queremos vender nossos produtos, essa é uma oportunidade de mostrar para a região nosso potencial na agricultura e na piscicultura e alavancar nossa economia local, bem como melhorar a situação dos nossos produtores”, disse a prefeita. “Nosso município vem trabalhando em parceria com o Sebrae e é uma parceria que vem dando muito certo. Toda a equipe está muito presente em nossa cidade e isso tem nos ajudado a tomar decisões mais assertivas, como foi o caso da mudança do nome da feira para ExpoSertão, que surgiu depois do entendimento de que é um momento para apresentar e fazer negócios”, conclui a prefeita.

A feira continua até o dia 11 de novembro, com palestras, oficinas, apresentações artísticas e culturais, bem como a Arena Gastronômica e Parque infantil.

Deixar um Comentário