Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Exército do PSB no Sertão

Publicado em Sem categoria por em 17 de março de 2014

CIMG2454

por Aldo Vidal

Os desafios que o governador Eduardo Campos (PSB) terá que vencer para quebrar a barreira do desconhecimento junto ao eleitorado brasileiro se assemelham à tarefa que o secretário da Fazenda, Paulo Câmara, irá cumprir no estado. Ambos vão seguir um roteiro estrategicamente planejado.

Um esforço concentrado para abrir fronteiras, mover obstáculos e conquistar apoios. Eduardo irá percorrer o país, Paulo Câmara, o estado. As andanças dos pré-candidatos do PSB, respectivamente, ao palácio do planalto e ao governo de Pernambuco já começaram, mas as atividades serão turbinadas a partir de abril, quando ambos deixarem os cargos para se dedicarem exclusivamente a pré-campanha.

Em Pernambuco o exército do PSB está mobilizando todas as regiões do estado. No Pajeú, Eduardo e Paulo Câmara contam com nomes como: Anchieta Patriota (PSB) ex prefeito de Carnaíba, José Patriota (PSB) Prefeito de Afogados da Ingazeira e Presidente da Amupe, Carlos Evandro (PSB) ex prefeito de Serra Talhada, Danilo Cabral (PSB) Deputado Federal Inocêncio Oliveira (PR) Deputado Federal, Sebastião Oliveira (PR) Deputado Estadual.

Deixar um Comentário